As brasileiras que encantam o mundo

Não é segredo pra ninguém que as modelos brasileiras arrasam nas passarelas mundo afora. Além de lindas, elas também são reconhecidas pelo profissionalismo e criatividade. Aqui na Rede Asta acreditamos que essas características são comuns a muitas mulheres brasileiras. Algumas precisam apenas de oportunidades para conquistar o mercado com o seu trabalho. Por isso lutamos pelo empoderamento feminino e a valorização da produção local.

Uma das nossas histórias de sucesso veio da parceria com a M Foundation, organização francesa criada pela agência de modelos Mademoiselle Agency em comemoração aos seus 20 anos de existência. Muitas brasileiras são destaque na agência francesa, o que motivou a M Foundation a procurar um projeto por aqui para realizar seu primeiro investimento social. Por indicação da Womanity Foundation, a Rede Asta foi contemplada.

‍A modelo Ana Rotili com os produtos de moda feitos por artesãs

A modelo Ana Rotili é brasileira e embaixadora da M Foundation e visitou o Rio de Janeiro para conhecer as artesãs beneficiadas pelo projeto e seus produtos.

O resultado você confere neste documentário: